Conheça os vencedores do prêmio de fotografia do zoo de Londres

Foram anunciados os vencedores do prêmio de fotografia do Zoológico de Londres. Vaclav Krpelik foi o vencedor na categoria 'Profundo e Significativo' com esta foto de uma tartaruga no Mar Vermelho.
O júri escolheu dois grandes vencedores, entre mais de mil competidores, nas categorias adulto e júnior. A imagem intitulada 'Knotted' de Connie Beith foi a grande vencedora na categoria júnior, enquanto Bence Mate ganhou o prêmio adulto com sua fotografia 'A Giant Trophy for a Small Ant'.
A competição está agora em seu segundo ano, e encoraja fotógrafos amadores e profissionais a capturar a magia do mundo natural. Emma Collins foi bastante elogiada na categoria Momento Perfeito com sua imagem 'Sunbathing Heron'.
As fotografias vencedoras estão em exibição no Zoológico de Londres. A imagem feita por Michael Gallagher, intitulada 'Parrotfish Portrait', foi altamente elogiada na categoria Profundo e Significativo.
"Depois das belas imagens enviadas para o prêmio de 2012, ficamos com grandes expectativas para a competição deste ano, mas não poderíamos ter antecipado a incrível qualidade das imagens inscritas", disse Sarah Barron, que administra a exposição. 'Greedy Green Gecko' de Jeremy Cusack foi altamente aclamada na categoria adulto Estranho e Maravilhoso.
Os concorrentes participaram também nas categorias Última Chance para Ver, que focou em espécies e habitats ameaçados, Profundo e Significativo, que concentrou em animais aquáticos,e Pegue-me Se Puder que encorajou fotógrafos a tirar fotos em movimento. Altamente elogiada na categoria Última Chance para Ver foi a imagem de Tom Mayor de um panda comendo bambu.
Enviar Google Plus

About Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: