Animais albinos incríveis e raros

Baleia-jubarte albina

A fotógrafa amadora Jenny Dean estava em uma passeio de avistamento de baleias quando viu este incrível mamífero na Baía de Etty, em Innisfail, no extremo norte de Queensland. É provável que ela seja Migaloo, considerada a única baleia-jubarte inteiramente branca do mundo, que migra anualmente da Antártida até a costa leste da Austrália em busca de águas mais quentes.

Urubu-de-cabeça-preta albino

Um urubu-de-cabeça-preta albino, o único do mundo e apenas o segundo já avistado, em seu poleiro no Santuário Mundial de Aves em St. Louis. A ave foi encontrada no estado de Michigan e não tinha condições de sobreviver na natureza.

Veado-de-cauda-branca albino

Um veado-de-cauda-branca albino e um de cor normal caminham por um bosque em Indiana. Nessa espécie, o albinismo ocorre em 1 a cada 20 mil indivíduos.

Jacaré-americano albino

Um aligátor (jacaré-americano) albino nada em seu novo refúgio na Academia de Ciências da Califórnia, no Parque Golden Gate, em São Francisco.

Corujão-orelhudo albino

Este corujão-orelhudo albino, único no mundo, vive no Santuário Mundial de Aves, em St. Louis, Missouri.

Gorila albino

Snowflake (Floco de Neve), o único gorila albino do mundo, brinca com uma corda no zoológico de Barcelona. Ele morreu em novembro de 2013 depois de uma longa luta contra um câncer de pele.

Rã albina

Uma rã albina espreita em um trecho raso do rio South Umpqua, perto de Winston, Oregon. Ela foi encontrada em meio a dezenas de outras rãs de coloração normal.

Tartaruga-mordedora albina

O macho Pinky, uma rara tartaruga-mordedora albina, teve desnutrição nos primeiros anos de vida e hoje exibe sua estranha carapaça no Parque Zoológico Clinch em Traverse City, Michigan. Um criador do estado de Washington pretende cruzar Pinky com uma fêmea albina para pesquisar anormalidades ligadas à coloração em tartarugas.

Tubarão-leopardo albino

Uma equipe que recolhia animais para o Aquário de Newport, Kentucky, encontrou este raro tubarão-leopardo albino, de cinco meses de idade, na costa norte da Califórnia.

Lobo-marinho albino

Um raro lobo-marinho albino foi fotografado na praia da Baía de Stromness, Ilha Geórgia do Sul, Antártica.

Pavão branco

Um pavão branco exibe sua plumagem no zoológico de Giza, no Cairo, Egito. Considerados raros, os pavões brancos costumam ser confundidos com albinos, mas são variações do pavão-azul indiano.
Enviar Google Plus

About Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: