A batalha de um bebê elefante contra um crocodilo

Este bebê elefante conseguiu escapar depois de uma verdadeira batalha contra um crocodilo faminto. (Foto: François Borman)
A incrível cena foi capturada por um fazendeiro do Zimbábue, François Borman, que também é fotógrafo amador. (Foto: François Borman)
O filhote estava brincando nas águas de um pequeno lago na área de conservação Mana Pools, no vale do Zambezi, no Zimbábue. (Foto: François Borman)
"O bebê elefante claramente estava ansioso para entrar no lago, porque ele correu direto e se jogou na água rasa e lamacenta, brincando e espirrando a água", disse Borman. (Foto: François Borman)
"Ele não estava nem um pouco preocupado e com certeza não estava pensando no perigo que poderia estar à espreita nas águas turvas." (Foto: François Borman)
"De repente, o crocodilo se jogou para cima do pequeno elefante, agarrando com força - foi um caos", explicou o fotógrafo. (Foto: François Borman)
"Parecia que o tempo tinha parado enquanto o filhote lutava. Com muita determinação, ele quase tirou o crocodilo da água. Os outros elefantes foram ajudar e o crocodilo acabou deixando o elefantinho ir." (Foto: François Borman)
O filhote de elefante deu um para passo atrás, deixando o crocodilo voltar para a água. (Foto: François Borman)
Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: