Sony World Photography Awards 2015 seleciona finalistas

Com apenas um mês para o fim do prazo para entrega de fotos para o prêmio internacional Sony World Photography Awards 2015, a Organização Mundial de Fotografia revelou uma seleção de imagens enviadas até o momento. Esta imagem, de um orangotango se protegendo da chuva, foi enviada por Andrew Suryono e concorre na categoria Vida Selvagem. (Foto: Andrew Suryono/2015 Sony World Photography Awards)
Cerca de 25 categorias oferecem prêmios para fotógrafos divididos entre profissionais, amadores, estudantes e jovens. Arief Siswandhono, da Indonésia, enviou uma imagem da filha e o gato de estimação na categoria Pessoas. (Foto: Arief Siswandhono/2015 Sony World Photography Awards)
'Isto é exatamente o momento que as equipes romenas do Time YAK desfazem a formação em frente ao público no Show Aéreo Internacional de Bucareste', conta Cioplea Vlad, que enviou esta imagem para a categoria Em Um Segundo. (Foto: Cioplea Vlad/2015 Sony World Photography Awards)
A imagem acima, de Cors Boers, foi enviada para a categoria Arquitetura e mostra uma 'série de casas inovadoras construídas em Roterdã, na Holanda, projetadas pelo arquiteto Piet Blom'. (Foto: Cor Boers/2015 Sony World Photography Awards)
Courtney Colantonio-Ray enviou a imagem de uma pessoa cobrindo o rosto na categoria Em Um Segundo. (Foto: Courtney Colantonio-Ray//2015 Sony World Photography Awards)
Diego Arroyo Méndez, da Espanha, enviou esta imagem para a categoria Sorriso. (Foto: Diego Arroyo Méndez/2015 Sony World Photography Awards)
Um balão de ar quente mostrado pouco depois do nascer do sol em Dubai, na foto de Gareth Lowndes. (Foto: Gareth Lowndes/2015 Sony World Photography Awards)
Um gamo branco em meio à neblina da manhã no Parque Nacional de Eifel, Alemanha, é a imagem enviada por Georg May na categoria Natureza e Vida Selvagem (Foto: Georg May/2015 Sony World Photography Awards)
Ioulia Chvestsova enviou para a categoria Arte e Cultura esta imagem de devotos hindus durante o Festival Lathmar Holi, em Nangdaon, no Estado de Uttar Pradesh, Índia. (Foto: Ioulia Chvestsova/2015 Sony World Photography Awards)
Um monge hindu andando em uma manhã de inverno com neblina em um jardim de mangueiras em Dinajpur, Bangladesh, foi a imagem enviada por JubairBin Iqbal. (Foto: Jubair Bin Igbal/2015 Sony World Photography Awards)
Kyle Breckenridge, do Canadá, flagrou estes ursos na Colúmbia Britânica, Canadá . (Foto: Kyle Breckenridge/2015 Sony World Photography Awards)
Lisa Vaz enviou sua foto de uma colônia de pinguins-reais para a categoria Natureza e Vida Selvagem. (Foto: Lisa Vaz/2015 Sony World Photography Awards)
A imagem feita por Miquel Ángel Artús Illana no Parque Denali, no Alasca, é um exemplo das várias fotos que concorrem na categoria Viagem. (Foto: Miquel Ángel Artús Illana/2015 Sony World Photography Awards)
Um homem lava os pés antes de se banhar no rio Hooghly em Kolkata, na Índia, na imagem de Nick Ng. (Foto: Nick Ng/2015 Sony World Photography Awards)
Uma escadaria em Berlim é o tema da foto de Ralf Wendrich. As fotos dos vencedores e dos finalistas serão exibidas como parte da Exposição Prêmio Internacional Sony de Fotografia 2015, em Londres, entre os dias 24 de abril e 10 de maio de 2015. (Foto: Ralf Wendrich/2015 Sony World Photography Awards)
Enviar Google Plus

About Antonio Ferreira Nogueira Jr.

Contato- nogueirajr@folha.com.br
Revista- WMB

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: